Você está aqui: Home / Pré-Vestibular / Notícias / Unila lança edital do processo seletivo para vagas do curso de medicina
Aumentar Fonte Imprimir
Compartilhe:
Publicado em 22/05/2014

Unila lança edital do processo seletivo para vagas do curso de medicina

O edital com as regras do processo seletivo para o curso de medicina da Universidade Federal de Integração Latino-Americana (Unila) já está disponível para consulta pela internet. De acordo com o documento, os candidatos brasileiros serão definidos com base na nota alcançada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e as 30 vagas serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Do total de vagas para brasileiros, metade será reservada a alunos que tenham cursado todo o Ensino Médio em escolas públicas. Para os estudantes estrangeiros, a seleção será realizada por meio das embaixadas brasileiras nos países do Mercosul.

As aulas do curso de Medicina, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, devem ter início no segundo semestre de 2014 e funcionará em turno integral com seis anos de duração.

FONTE: www.globo.com

Facebook
Twitter

Rua Arapongas, 4316, Centro 87502-180 - Umuarama - PR
44 3626-4080
© ALFA. Todos os Direitos Reservados   |   Mapa do Site   |   Acesse também:    Integral Maringá   Integral Toledo    Integral Marechal    Integral Itajaí
Prestige